Sunday, March 30, 2008

Voltando ao assunto

Então, eu ainda estou vivo!

Pois é. Explicando a ausência... por motivos de praticidade, é mais fácil colocar as fotos no Flickr antes de colocá-las no blog (principalmente quando o layout se avacalha todo se você coloca uma foto). Só que eu com a minhas trocentas fotos acabava os limites de upload do flickr fácil fácil. Agora que tenho uma conta pro e estou podendo, meus problemas acabaram! Apesar de que ainda não é fácil escrever esses posts quilométricos =p

(ah, para fotos adicionais não postadas aqui também visitem: www.flickr.com/photos/alvren)


Alguém reparou que agora tenho acentos? =D
Agora já sei ler "Brasil" em chinês, então consegui adicionar layout de teclado de português do Brasil e dá para digitar acentos. Para os curiosos, Brasil em chinês é 巴西, Baxi. Não sei o que significa a primeira letra, mas a segunda é "oeste". Até que faz sentido...

Então, como atrasei MUITA coisa (a viagem para Kenting por exemplo) e ainda por cima tenho as fotos daqueele dia do shabu-shabu (lembram?) que fiquei devendo e ainda que pegar outras com outras pessoas... resumindo, tenho um volume IMENSO de coisas para postar. Decidi postar um tiquinho cada dia, assim fica mais fácil e dinâmico. Talvez ainda tenha megaposts de qualquer jeito =p

Para concluir o post explicativo, uma foto interna do sh
abu-shabu para vocês entenderem como é. Hmm, hoje comemos tonkatsu com curry, tava uma delícia =9 mas isso fica para outro post. Abraço, beijo e aperto de mão para quem quiser!

Shabu-shabu em ação. Frutos do mar à esquerda, macarrão no meio e vegetais na direita. A coisa coloridinha e com florzinhas desenhadas dentro da panela na verdade é feita de peixe. Sim, a cozinha oriental é inexplicável.

No comments: