Thursday, October 16, 2008

Family Mart

Oi! Ca torno eu com mais um video entretedor para a alegria do povo.

Sabe as lojas de conveniencia que voce ve duas a cada esquina de Taipei City? Pois entao, dentre elas tem as Family Marts com suas portas que abrem com uma musiquinha inconfundivel, inclusive tem uma logo do lado de onde nos temos aula de chines. Entao fomos eu e a Lola (Laura) alegrar um pouquinho o dia taiwanes...



Espero que se divirtam! Porque eu nao sei se muita gente na rua se divertiu com isso alem do pessoal da loja xD

Assinado Pedrinho, sempre disposto a aloprar um pouquinho e divertir-se em dias ensolarados!

ps: por que ninguem votou na enquete? uma pergunta tao interessante! de qualquer jeito, a resposta eh todos. sim, eu jah comi isso tudo. e adorei. e jah que voce perguntou, olho-de-dragao eh o nome de uma frutinha. testiculo de galo nao.

6 comments:

Gabriella said...

Pedriiiiinho! Rolei de rir do video. Você é muito chato com os clientes! HUAHEUAHSUAHUEHAU Ainda bem que os donos levaram tudo numa boa.

Passando aqui pra pedir miiil desculpas pela minha ausência por aqui, e também pra te contar que finalmente estou respondendo a sua carta (lá eu explico o que aconteceu).

Duas beijocas estaladas nas suas bochechields!

Unknown said...

hahahahah, mtoo bom o vídeo!!! (vc deve estar bem acupado por aí! ^^)

Anonymous said...

Cara, muito interessante seus relatos... bem humorados paca. Na verdade nem te conheço mesmo, mas tenho uma amiga em Taipei (taiwanesa) e tava pesquisando no google algo interessante sobre isso rss, me ajudou bastante.

Tooz said...

this is funny. you did a great job!

Tooz said...

this is funny. you did a great job!

Unknown said...

Oi! Achei seu blog aleatoriamente e estou me rachando de rir! Eu tenho bastante curiosidade a respeito de Taiwan, mandarim e essas coisas, gostaria de saber falar/ler a língua e pelo menos visitar o país. Portanto, invejinha sua. xD
Atualize o blog! Adorei e vou passar sempre por aqui. Um beijo!