Monday, September 22, 2008

Programa da TTV

Olha quem voltou! E agora para postar com frequencia, espero. Mas voces conhecem esse papo de blogueiro, entao sei nao.

De qualquer maneira! Dessa vez eu trouxe algo que eu espero que vah compensar a ausencia por tanto tempo. Pelo menos, me deu muito trabalho para fazer. Sem mais delongas, eu vos apresento... o programa da TTV que nos fomos apresentar taekwondo, versao brasileira Pedrinho Traducoes!



Detalhes que voces podem querer saber antes de assistir ao video:
1 - nesse programa ia todo mundo apresentar taekwondo, mas como parece que o limite era de oito pessoas no palco, selecionaram soh alguns, e o resto todo (quer dizer, a maioria) foi na plateia assistir. No final, um moco que tava fazendo magica me chama para ir testar a magica dele no palco!
2 - a apresentador(a) eh um transexual, o que talvez explique a risada assustadora. Soh para ficar claro, nao tenho nada contra transexuais, se ela fosse um homem de verdade a risada nao seria menos assustadora!
3 - nesse video voces podem apreciar toda a grandeza do Hilko, Vincent, Kian, e as meninas lindas que aparecem no ultimo quadro do video sao a Letitia e a Tally! <3 sim, estou em uma crise emo de saudade.

Falando em crises emos de saudade, foi nessa noite depois de sairmos do programa que eu fui jantar com o Kian e a treinadora e comi kalifan (arroz com curry) e o Kian me ensinou de uma vez por todas a falar "acabo de me lembrar!", a frase do Eureka! (caso voce esteja curioso, se fala "wo xiangqilai le") Aah, boas memorias... eeh saudade =(

Ok, jah deu de baboseira. Agora que tirei esse peso das costas, vou tentar postar coisas descompromissadas com frequencia. Tenho que ir dormir. Amanha tenho altas aventuras a fazer, como invadir a aula de chines dos novos intercambistas com a treinadora e o senhor Henrek, um intercambista noruegues de cinco anos atras! Bons sonhos, durma com os anjos! =)

(eu falei isso para mim mesmo?)

p.s.: a resposta da enquete eh a do "eu violo gatos". Wo3 gan1 mao4 le = eu me resfriei. Wo3 gan4 mao1 le = eu fodi um gato. Interessante, nao?
Ah, querem saber de outra coisa legal? Galinha (ou ga li nia) em taiwanes significa "foda a sua mae" (tipo um "vai se foder" chines). Legal, neh? Como sera que um garcom reage se eu pedir em portugues? Bem... acabo de desperdicar um tema para a nova enquete x_x vou ter que pensar em outro. Ateh!

1 comment:

Gabriella said...

Voce falou desse negócio da galinha na minha carta *feliz*

xD