Friday, January 18, 2008

Então...

Pois é. Explicarei a situação atual para quem quiser entender...

A última reunião de orientação do Rotary foi há pouco tempo. A maioria dos intercambistas já está indo ou mesmo já foi para os seus países de destino, mas eu que vou para um país que ainda tem a tradição do calendário lunar, terei que esperar o ano novo que é em Fevereiro.

Minha amada turminha de intercambistas outbounds Jan/2008.

Já está quase tudo pronto, agora acho que falta só pegar o guarantee form, que é o documento de garantia e prova suprema da sua viagem, o visto e as passagens. Já tenho o terno bonitão do Rotary, já tomei as vacinas necessárias (aliás, que sorte a minha ter tomado isso agora! dois dias depois todo mundo enlouqueceu atrás de vacinas contra a febre amarela :p), etc. etc. Depois de ter o GF em mãos é que devo saber certinho quando vou e todos os outros detalhes.

Engraçado é que apesar de já estar tão perto a ficha ainda nem pensou em cair... nem bateu aquele nervosismo ainda, nem nada. Ainda não sei falar praticamente nada em mandarim e mal sei onde é o aeroporto em que desembarcarei.

Mas tudo bem, ainda dá tempo. De qualquer jeito, esses primeiros posts são testes até eu conseguir estabelecer bem como esse blog será todo o tempo (o layout, tom dos posts etc.). Não deve ser de se surpreender se os posts daqui a uns meses forem completamente diferentes, estou completamente desorientado quanto a o que fazer aqui :p

Oh, bem. Afinal de contas, não tem muito realmente com o que se preocupar...
um abraço para quem lê (por enquanto ninguém), voltem sempre.

2 comments:

Cacau =^.^= said...

auhsduiashudhasuidha
1 chinesinho!!1
uhulz!1
xDDDD
:doido:

Gabriella said...

Eu também quero ser intercambista! \o/