Thursday, January 17, 2008

Prelúdio

Bem... agora já falta menos de um mês.

Dia 16 de fevereiro, irei eu para Taipei, Taiwan, viver por um ano a vida de um chinês, possivelmente chinesa, que largou a sua para trás indo viver outra em algum país mundo afora e gentilmente cedeu-me o lugar.

Eu não sei bem o que espero postar ou conseguir com esse blog, mas sei bem que pretendo registrar nele os bons e os maus momentos desse ano que começará um pouquinho atrasado mas será todo feito de dias que começam um tanto adiantados.

Não sei se haverá posts em inglês ou português (ou mesmo mandarim!); na verdade nem sei bem ainda que tipo de pessoas se habilitarão a ler isso. Muito provavelmente postarei o que der na telha, e se julgar pertinente traduzo.

Não tenho muito mais a explicar, creio... o que houver de vir, virá, e saberemos na hora certa quando a hora for dada (em outras palavras, seja o que Deus quiser! são cinco horas da manhã aqui e eu espero não decepcionar ninguém com esse blog durante todo o ano ou mesmo depois, caso o registro seja interessante. se ficar alguma coisa errada por causa do sono, com sorte dá para consertar depois).

No comments: