Sunday, February 17, 2008

É hoje!

Que vou conhecer de perto os taiwaneses! Apesar de que só vou chegar daqui a dois dias.

Finalmente, as malas estão todas prontas. Foi um sufoco, e ainda não sei se esqueci alguma coisa e na verdade não sei nem os limites. Espero não estar acima do limite...

Estou emocionado, alguns amigos já disseram que vão me encontrar em Guarulhos e não vejo a hora de vê-los, já que até hoje só os conheço pela internet. A viagem deve ser muito divertida e interessante, apesar dos estresses (que espero que não sejam muitos).

Apesar disso, estou mais triste e menos emocionado no momento... talvez isso vá mudar logo. A despedida dos meus amigos aqui foi anteontem, e por mais que eu pense, não consigo acreditar que eu possa encontrar amigos tão bons quanto eles em qualquer parte do mundo que eu vá. Mesmo sabendo que vou sentir falta deles, espero estar pensando errado... viver longe da família por um ano também não vai ser fácil. Mas ah, bem. Espero que seja divertido o bastante para eu não passar tempo demais pensando nisso.

Assim que eu tiver a chance quando chegar lá, conto a viagem como foi e como é a vida lá em Taiwan. Não vejo a hora de ir!

...bem, está na hora agora. Acabei de acordar, tenho que tomar café :p me desejem sorte...

4 comments:

Unknown said...

<333333

IheartShibas said...

boa viagem!

King said...

Espero que tenha chegado inteiro aí. =D

E posta as fotos depois. =)

Gabriella said...

E aí???? Conta pra gente como é Taiwan!

REVELA AMIGA,
REVELA KODAK!