Wednesday, February 6, 2008

12 dias...

Estou em casa de novo - agora que falta pouco mais de uma semana, o visto já deve estar a caminho, se tudo correr bem (se Deus quiser!). A autorização para viagem de menor desacompanhado não deve dar muito trabalho, até porque se der eu me ferrei. Agora é preparar as coisinhas que pendem no final mas não podem ficar para trás, como pins, artigos culturais do Brasil, as malas e etc. É... acho que dá tempo. :P

Em outras novas, a Timmia (intercambista do Canadá) se mudou pra casa do meu pai semana passada, e é muito legal :D você fica todo ansioso com o intercâmbio, mas ver ao vivo acontecendo é muito emocionante, eu nem imaginava que fosse tão divertido antes! Me faz pensar o que será que me espera lá? De qualquer jeito, a gente passeou (e se perdeu, porque também não conheço lá) pelo bairro e assistimos Shrek Terceiro (sem legendas! ela não riu de algumas piadas xDD) e foi muito bacana. Espero que tenha bastante taiwaneses xenófilos cheios de paciência com gente que fala embolado como eu por lá também.

E ontem, o chairman lá de Taiwan veio falar comigo no skype para ver se corria tudo bem e dar a notícia de que em março os inbounds (leia-se, eu) terão que fazer uma apresentaçãozinha sobre o seu país de ao menos vinte minutos numa escola lá, em mandarim :O desejem-me sorte, porque vou precisar.

Avante! Muito a fazer ainda /o/

4 comments:

Gabriella said...

Eu ia AMAR falar do Brasil em outro país, cara! Ia achar o máximo x) Mas fica tranqüilo que vai dar tudo certo!

E é óbvio que a moça não riu de Shrek 3, é chato. u.u

Alvren said...

Eu vou achar o máximo xD sou um patriota exibido, de qualquer jeito.

E Shrek 3 é o máximo! Aquela cara do burro... hahahahaha, impagável!

Luiz said...

Faça algo bem cafona do tipo "Você pensa que o Brasil é samba? ESTÁ ENGANADO. Você pensa que o Brasil é futebol? NÃO! Você pensa que o Brasil é mulher gostosa? Bom, talvez... MAS, o Brasil é muito mais que isso, o Brasil é... (continua)"

Unknown said...

Conte a todos sobre o seu irmão gorila!