Thursday, February 14, 2008

Preparativos finais

Pois considerando que já é amanhã hoje porque já passou da meia noite, são três dias agora...

Nervoso?

Bem, já tenho o visto - na verdade, faltando mesmo está só a autorização do juizado de menores para viajar. Que coisa demorada! Se bobear, por causa dela a viagem vai atrasar mais ainda. E remarcar a passagem comprada não é nada barato ou simples.

De qualquer jeito, já pedimos os pins e os cartões também :D não vejo a hora de ver todos aquelas bandeirinhas do Brasil e euzinhos empapelados para distribuir mundo afora. Isso se ficarem os dois prontos a tempo, porque de novo há ameaça. (explicando, caso não esteja claro: você normalmente leva uns pins, que são tipo broches, do seu país para abotoar no terno e trocar com outros intercambistas do mundo e voltar com um de cada país. além disso, é recomendável fazer cartõezinhos pessoais (tipo aqueles de visitas, com telefones de contato e tal) mostrando o país, de onde você veio e coisa e tal. são bonitinhos e úteis para as muitas amizades que você deve fazer)

Estou evitando ficar nervoso demais. Considerando que terei que fazer ainda as malas e outras coisas básicas, tenho simplesmente amanhã (hoje) para terminar um compromisso enorme que assumi comigo mesmo. E não está nem na metade... me desejem sorte, porque vou precisar.

E apesar de não ser diretamente relacionado com o intercâmbio, é algo legal de guardar e mostrar para os outros, principalmente de lá: esse fim de semana ficamos na casa da vovó em Sete Lagoas e foi muito bacana. Além de amar a minha vó, eu amo Sete Lagoas também, e se agora meu corpo mora em Itaúna, meu coração mora em Sete Lagoas (e não em São Francisco). Enquanto isso minha cabeça já está em Taipei :p o nervosismo desorienta. De qualquer forma, fizemos um tour na Serra de Santa Helena, de onde dá para ver a cidade toda.

Vai bater uma saudadezinha :)

Lá em cima tem uma trilhazinha no parque, muito bonito. Tinha até um monjolo!

Como estava muito quente, quando voltamos choveu um pouco sob pleno sol! Mas não vi nenhum arco-íris :(

Ai, ai. Hen hao! (eu imagino se é assim que fala "muito bom") Não vejo a hora de postar fotos assim da Formosa!

Mas por enquanto, abraços e beijos só, que tenho que ir dormir porque hoje (amanhã?) será um longo dia. Boa noite!

2 comments:

Gabriella said...

Ei, seu bobo. Não se preocupa, tudo vai dar certo! Os orientais vão te adorar, tenha certeza disso. E, se não te adorarem, não tem problema: tenho certeza de que muita gente AQUI te adora.

O começo vai ser um pouco complicado, mas eu sei que você vai se dar bem. Pessoas alegres e comunicativas como você sempre se dão bem nessas coisas :D

Na pior das hipóteses, arranje um computador lá, que eu fico te mostrando videos bestas. Até justo, né?

Vê se traz uma lembrancinha pra mim (e coisa de comer, porque eu adoro comer coisas de outros países HAOEIAHSOAHEOA)
(NOSSA EU SOU POUCO CARA DE PAU NÉ)
(...eu tava brincando ._.)

Alvren said...

Que lindo :)
obrigado!

Eu espero que você goste de grilo frito :D se eu voltar proficiente o suficiente (que rima inteligente) a gente ministra um curso de comer com pauzinhos!